Prémio Maria José Nogueira Pinto

Prémio Maria José Nogueira Pinto distingue o serviço prestado nas demências ao domicilio pela nossa instituição.

O valor do prémio servirá para apoiar a aquisição de equipamento de Geolocalização para os utentes.

 

O Projeto de Apoio Domiciliário à Demência (PADD) da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro é o grande vencedor da 7.ª edição do Prémio Maria José Nogueira Pinto em Responsabilidade Social. Tendo como objetivo o diagnóstico, acompanhamento e monitorização dos vários casos de demência sinalizados na região para adiar a institucionalização dos doentes, o projeto foi distinguido pelo júri do Prémio como sendo a iniciativa, que, este ano, melhor corresponde ao conceito de “socialmente responsável na comunidade onde nos inserimos”, defendido por Maria José Nogueira Pinto. A Vital Health esteve presente no evento e falou com os principais envolvidos pela iniciativa. Assista ao vídeo.

Ler a notícia completa em:
https://www.vitalhealth.pt/iniciativas/7464-pr%C3%A9mio-maria-jos%C3%A9-nogueira-pinto-premeia-projeto-de-geolocaliza%C3%A7%C3%A3o-de-pessoas-com-dem%C3%AAncia.html

 

RECRUTAMENTO ESTÁGIOS PROFISSIONAIS

RECRUTAMENTO DE TÉCNICOS PARA ESTÁGIOS PROFISSIONAIS

No âmbito da medida de Estágios Profissionais promovida pelo IEFP, a Santa Casa da Misericórdia
de Mogadouro pretende recrutar técnicos com formação nas seguintes áreas:

Informática Nivel 4;
Informática Nivel 6;
Terapeuta Ocupacional;
Fisioterapeuta.

Para proceder à sua candidatura deve submeter, via e-mail, o seu curriculum vitae juntamente com
uma carta de apresentação, para geral@misericordiamogadouro.com, mencionando como assunto
“Candidatura Espontânea a Estágio profissional”.

Ver Comunivado:candidaturas expontâneas Estágios

Recrutamento de Amas

Para Mais Informações por favor contactar a Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.

Nota Informativa nº23 – Notícia COVID-19

noticas-covid-19-01
Notícias COVID-19

Na sequência dos testes COVID-19 realizados aos Colaboradores e Utentes da ERPI São João Deus encontram-se positivas 11 funcionárias e 14 utentes.

Os utentes encontram-se ou assintomáticos ou com sintomas ligeiros.

Mantemos a sensibilização juntos dos nossos funcionários e utentes para a importância do cumprimento das medidas de prevenção, com o intuito de conseguirmos conter a pandemia.

16-01-2021

Encerramento provisório do CATL – CATL

Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia que o nosso CATL estava na lista dos estabelecimentos que teriam de encerrar durante o confinamento, iniciando já no dia 15 de janeiro.

Abriremos portas assim que possível com todo o esforço e dedicação como que sempre trabalhamos!

Por estes dias estaremos na ERPI-São João de Deus a ajudar os colegas de forma a que seja mais fácil ultrapassarmos juntos esta fase.

Um até já aos meninos e Encarregados de Educação do nosso CATL.

“O nosso 2021” – Centro Atividades Tempos Livres

Um dos projetos para este ano é “O nosso 2021” um mural numa das nossas paredes, onde ao longo do tempo serão colocados registos fotográficos de momentos especiais para nós.

Por agora temos a chegada de 2021, o dia das panquecas e uma foto de grupo em que as próprias crianças pediram para ser colocadas no mural.

Os registos fotográficos ativam a nossa memória, de forma a que os momentos sejam recordados durante muito mais tempo e por vezes de forma nostálgica.

Já que não é possível para vocês ainda visitar-nos, nos vamos vos mantendo atualizados!

Nota Informativa nº22 – Notícia COVID-19

noticas-covid-19-01
Notícias COVID-19

Na sequência dos testes COVID-19 realizados aos Colaboradores e Utentes da ERPI São João Deus encontram-se positivas 10 funcionárias e 14 utentes. Os utentes encontram-se ou assintomáticos ou com sintomas ligeiros.

Mantemos a sensibilização juntos dos nossos funcionários e utentes para a importância do cumprimento das medidas de prevenção, com o intuito de conseguirmos conter a pandemia.

14-01-2021

Vacinação contra COVID-19 – ERPI Bruçó

Foi no dia 12/01/2021, que se iniciou a administração da primeira dose da Vacinação contra a Covid-19, aos utentes e colaboradores, da ERPI de Bruçó.

Nota Informativa nº21 – Notícia COVID-19

noticas-covid-19-01
Notícias COVID-19

Na sequência dos testes COVID19 realizados aos Colaboradores da ERPI São João Deus encontram-se positivas 8 funcionárias. Nesta mesma ERPI foram testados ontem os utentes. Aguardamos os resultados dos testes.

Mantemos a sensibilização juntos dos nossos funcionários e utentes para a importância do cumprimento das medidas de prevenção, com o intuito de conseguirmos conter a pandemia.

13-01-2021