Skip to content
ERPI São João Baptista
São João Baptista
ERPI
Mantenha-se seguro utilize os meios online para contactar connosco
entrada-pagina-site

Quem Somos?

A nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas São João Baptista é exemplo do que de melhor existe no país no que toca ao acolhimento de pessoas idosas. Apresenta condições físicas únicas:  gabinete médico e de enfermagem, mediateca, biblioteca, capela, salas de actividades, espaço exterior para jardinagem, ginásio/ fisioterapia, piscina interior aquecida, jacúzi, sauna, banho turco, cabine de hidromassagem. Tem capacidade para 52 residentes, em 30 quartos duplos e individuais.

A larga experiência da instituição nos cuidados à terceira idade, e uma equipa especializada permite-nos garantir um serviço de qualidade e adequado às necessidades de cada um dos residentes.

 

Telef:
+351 279 348 122

Email:
geral@misericordiamogadouro.com

Morada
Rua Sara Amélia Oliveira nº19,
5200-199 Mogadouro

O que fazemos?

A nossa cultura baseia-se na constante preocupação pelo respeito, promoção e defesa dos direitos humanos dos nossos residentes, base fundamental do seu bem-estar e qualidade de vida. Por isso fazemos uso das melhores práticas, que serão sempre reflectidas e avaliadas.

Queremos que haja um verdadeiro sentido do Outro e uma ética e técnica exigentes, à altura das responsabilidades de cidadania ativa do nosso tempo.

Inauguração:2014

Tipologia:Respostas Sociais: 3ª Idade

Horário de Atendimento:

De Segunda a Sexta-Feira das:
10:00h às 12:00h e das –  14:00h às 17:00h.

Horário de Funcionamento: 
24horas

Serviços:

  • Alojamento;
  • Higiene e conforto pessoal;
  • Tratamento de roupa;
  • Animação Sócio Cultural;
  • Cuidados Primários de Saúde.

Alimentação:

Pequeno-almoço – 9:00h
Almoço – 12:00h
Lanche – 16:00h
Jantar – 19:00h
Ceia – 22:00h
fernando-zava-scmm

Técnico Superior Coordenador

Fernando Zava

Chamo-me Fernando Zava e sou o Responsável pela Estrutura Residencial para Pessoas Idosas São João Baptista, resposta social da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.

+351 935 169 736

fernandozava@misericordiamogadouro.com

Estamos disponíveis para realizar atendimento online
via skype ou zoom mediante prévia marcação através do Balcão Digital.

Informações Pré-Candidatura

Pré-Candidatura

Se é na SCMM que deseja institucionalizar o seu familiar, saiba como deve proceder para iniciar o processo de candidatura.

Este inicia-se com uma pré-inscrição, que se destina ao estudo da situação sociofamiliar do candidato, bem como para informar e esclarecer sobre o regulamento interno, normas, princípios e valores da Misericórdia.

O candidato ou familiar, deve contactar o Diretor técnico da ERPI preferencialmente via telefone, email, e-balcão ou outros formulários disponíveis neste website e proceder à entrega dos documentos solicitados.

As inscrições são efetuadas pela própria pessoa candidata à ERPI, pelo seu representante ou por via institucional, sendo aceites durante todo o ano e sendo válidas durante 12 meses. Após esse período deve proceder-se á renovação da referida inscrição.

O processo de candidatura só estará concluído quando reunidos todos os documentos, tal como descritos no artigo nº9 do regulamento interno, que deve ser consultado no passo 1.

Documentação e passos. Pré-Candidatura

Passo 1 

Consulte os documentos abaixo indicados para para realizar uma pré-candidatura para o seu familiar na ERPI São João Baptista

Passo 2 

Depois de reunir todos os documentos envie-os para o seguinte email:

 

fernandozava@misericordiamogadouro.com

Passo 3 

A diretora técnica irá entrar em contacto consigo para validar os documentos enviados.
Obrigado!

Documentação

Pode consultar o documento original na secretaria da ERPI SJD

Como chegar até nós

A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE MOGADOURO DESEJA-LHE BOAS FESTAS 2019
Postal Natal 2019