Dia de confecionar um bolo de aniversário. “Que cheirinho bom”!
Atividade: “Caminhada Matinal” – ERPI SJD
Atividade: “Rezar o Terço” – ERPI SJB
Atividade: “Antes de Morrer Quero” – ERPI SJB
Ontem foi o dia de cumprir mais um sonho, e a D.Isabel voltou a fazer queijo que tanto queria fazer.
“Foi muito bom recordar e voltar a fazer algo que eu tinha feito toda a minha vida! Muito obrigada por esta oportunidade, estou muito feliz”. Estas foram as palavras da D.Isabel, e para nós é sem dúvida alguma muito gratificante por fazer as pessoas felizes, afinal o sonho comanda a vida!
Atividade: “Bengal’Arte” – ERPI SJB
Atividade: “Antes de Morrer Quero” – ERPI SJD
Atividade: “Dança Comigo” – UCCI
Atividade: “Rezar o Terço” – ERPI SJD
Atividade: “Dia de Almoçar Fora” – ERPI SJD
Hoje, fomos almoçar fora com os clientes da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro ao restaurante “Primavera”, de forma a promover a participação e a interação social dos clientes.
No mês de fevereiro iremos repetir esta atividade noutro restaurante, com os clientes que manifestem interesse em almoçar fora.
















































