LSJD
São João de Deus
ERPI
E CENTRO DE DIA
Mantenha-se seguro utilize os meios online para contactar connosco

Quem Somos?

A ERPI São João de Deus (agora denominado Estrutura Residencial para Pessoas Idosas São João de Deus) dispõem de alojamento, em quartos individuais ou duplos para 84 idosos.

Esta é uma Resposta Social colocada a disposição da comunidade para proporcionar aos utentes /clientes um espaço confortável, onde se assegura a prestação de todo um conjunto de serviços adaptados à necessidade de cada um.

Privilegiamos o bem-estar do idoso, após uma intervenção biopsicossocial. A relação entre idoso, família, e técnicos é, também, para nós fundamental!

Diretora Técnica:  Drª Ana Rodrigues Martins Carvalho

Telef:
Fax 279 341 186

Rua 5 de Outubro nº59 5200-218 Mogadouro

O que fazemos?

Serviços:

· Alojamento;

· Higiene e conforto pessoal;

· Tratamento de roupa;

· Cuidados com a saúde primários (Médico 3 vezes/semana e enfermagem 7 dias/semana);

· Fisioterapia;

· Apoio Psicológico;

· Animação Sociocultoral;

· Cabeleireiro e Imagem.

Pequeno-almoço – 9:00h
Almoço – 12:00h
Lanche – 16:00h
Jantar – 19:00h
Ceia – 22:00h

Diretora Técnica

Drª Ana Carvalho

Técnica Superior de Educação Social, desde 2009, a exercer funções na Santa Casa Da Misericórdia de Mogadouro desde 2010.

Estamos disponíveis para realizar atendimento online
via skype ou zoom mediante prévia marcação através do Balcão Digital.

Informações Pré-Candidatura

Pré-Candidatura

Se é na  SCMM que deseja institucionalizar o seu familiar, saiba como deve proceder para iniciar o processo de candidatura.

Este inicia-se com uma pré-inscrição, que se destina ao estudo da situação sociofamiliar do candidato, bem como para informar e esclarecer sobre o regulamento interno, normas, princípios e valores da Misericórdia.

O candidato ou familiar, deve contactar a Diretora técnica da ERPI preferencialmente via telefone, email, e-balcão ou outros formulários disponíveis neste website e proceder à entrega dos documentos solicitados.

As inscrições são efetuadas pela própria pessoa candidata à ERPI, pelo seu representante ou por via institucional, sendo aceites durante todo o ano e sendo válidas durante 12 meses. Após esse período deve proceder-se á renovação da referida inscrição.

O processo de candidatura só estará concluído quando reunidos todos os documentos, tal como descritos no artigo nº9 do regulamento interno, que deve ser consultado no passo 1.

Documentação e passos. Pré-Candidatura

Passo 1

Consulte os documentos abaixo indicados para para realizar uma pré-candidatura para o seu familiar na ERPI São João de Deus.

Passo 2

Depois de reunir todos os documentos envie-os para o seguinte email:

Passo 3

A diretora técnica irá entrar em contacto consigo para validar os documentos enviados.
Obrigado!

Documentação Institucional