Na Creche Familiar, comemorou-se o Dia de São Valentim através de afetos, socialização, interação entre pares.
Atividade: “Dança Comigo” – ERPI SJB
Terminamos a semana com muita alegria. Dançar tem imensos benefícios, para além de trabalharmos a parte física, trabalhamos também a parte emocional, melhorando o humor.
Atividade: “Rezar o Terço” – ERPI SJB
Atividade: “Bengal’Arte” – UCCI
Atividade: “Dança Comigo” – ERPI SJD
Dia de emoções e alegria, os clientes cantam e dançam ao som da música dos Professores.
É sempre com muito gosto que recebemos às sextas feiras os Professores do município, que vem proporcionar momentos com estes!



















































