Como já é habitual, hoje foi dia de acompanhar os nossos utentes de SAD ao nível de enfermagem na aldeia de Peredo de Bemposta. Neste sentido foram avaliados os níveis de tensão arterial, as saturações de oxigénio, e foi ainda realizado o tratamento de úlcera de pressão.
Atividade: “Dia de Neve” – ERPI SJD
Mogadouro amanheceu com um lindo manto branco, e alguns utentes e colaboradores da ERPI SJD foram para o jardim desfrutar desta beleza. Houve risos, gargalhadas e, como não podia faltar tivemos direito a jogar às “boladas de neve”. Foram momentos divertidos de recordação da infância e juventude dos utentes, que trouxeram à memória as grandes nevadas de antigamente.
Atividade: “Dia de Neve” – ERPI SJB
“Tivemos uma linda surpresa. Acordamos com a paisagem toda branca. Aproveitamos para fazer o boneco de neve e atirar bolas de neve umas às outras, libertando a nossa criança interior.”
Atividade: “Sempre em Movimento” – ERPI SJB
Atividade: “Rezar o Terço” – ERPI SJB
Atividade: “Bengal’Art” – ERPI SJB
Atividade: “Sempre em Movimento” – SAD
Atividade: “Dança Comigo” – UCCI
“A música cura coisas que a medicina não pode”
Hoje na atividade “Dança Comigo” recebemos os utentes do Espaço Mais. Foi um momento de convívio e de interação entre instituições. No decorrer da atividade houve espaço para conviver, dançar e cantar.

















































