Rezar o terço.
Promover momentos de oração.
Notícias e Atualidades da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro
Hoje tivemos uma manhã diferente. Assistimos a um concerto, onde os artistas foram os nossos utentes. As atuações foram desde o canto, tocar instrumentos musicais, e até mesmo duetos. Iremos repetir mais vezes, com toda a certeza!
No dia 11 de maio foi celebrada na Igreja da Misericórdia a Eucaristia de Nossa Senhora de Fátima, alusiva ao Dia da Mãe.
Compromisso, aos princípios e valores de solidariedade cristã, teve o Serviço de Apoio Domiciliário a responsabilidade da organização, no qual estiveram presentes, os idosos e as crianças das respostas sociais, bem como colaboradores e órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.
No final da Eucaristia fez-se uma dedicatória a todas as mães e foram distribuídas lembranças realizadas pelos utentes.
Aproveitamos o cheiro das flores e das ervas aromáticas do nosso jardim para estimular os sentidos dos utentes da ERPI Bruço.
Na ERPI SJD iniciamos os preparativos para a festa do São João, ao som das músicas tradicionais alusivas à festa.
Dia da Mãe
Celebrou-se ontem (7de maio) o dia da mãe, e como forma de celebrar o amor incondicional e a ligação eterna que une uma mãe aos seus filhos, elaboramos uma prendinha com muito carinho para oferecer às mães e reconhecer a importância da figura materna.