Continuamos a fazer a recolha dos sonhos dos nossos utentes. Hoje temos o sonho da D. Isabel que deseja voltar a fazer queijo e o sonho da D. Júlia que é voltar à horta. Vamos lá pôr em prática!
Atividade: “Dança Comigo” – ERPI SJB
Atividade: “Sempre em Movimento” – ERPI SJB
Atividade: “Ativar a Mente” – ERPI SJB
Atividade: “Atelier de Culinária” – ERPI SJB
Em dia de aniversário, não pode faltar um bolinho delicioso confeccionado por nós, e desta vez foram dois bolos para um duplo aniversário.
















































