Começamos a semana com as nossas caminhadas matinais.
Atividade: “Encontro de Anciãos” – ERPI SJD
Os utentes da SCMM hoje participaram em mais um encontro de anciãos organizado pelo Município de Mogadouro. Como sempre foi um dia de alegria, além de assistirem à missa e do almoço habitual, também foi dia de matar saudades dos amigos da aldeia.
Atividade: “Conta-me um Conto” – ERPI SJB
Atividade: “Dança Comigo” – ERPI SJB
Atividade: “Sempre em Movimento” – ERPI SJB
Atividade: “Piquenique” – ERPI SJB
Sexta realizou-se mais um piquenique com os utentes da SCMM, desta vez foi ao Miradouro de São Cristóvão. Foi um dia muito agradável, onde houve tempo para fazer ginástica, para jogar às cartas e também para apreciar a magnífica paisagem.




















































