


Hoje, celebramos o aniversário da nossa queria utente Ondina, rodeada por familiares e amigos, num momento de alegria e afeto compartilhado.










De forma lúdica e educativa hoje exploramos texturas, cores, cheiros e claro saboreamos deliciosas frutas! …Depois do almoço a sobremesa foi uma deliciosa espetada de frutas que preparamos.
O objetivo principal foi promover e consciencializar sobre a importância de fazermos uma alimentação saudável, incentivando as crianças a experimentarem variedades de fruta desde cedo.
Agradecemos aos pais a colaboração!


Realização de vídeo chamadas com os familiares dos utentes. Esta atividade, promove a proximidade das relações familiares.


Realização da dinâmica de grupo ” Quem sabe, sabe”. Esta atividade permite aos utentes estimular o sentido crítico e proporciona trocas de vivências e experiências entre os mesmos.



No dia da celebração da Eucaristia em honra de Nossa Senhora do Rosário, a Igreja da Misericórdia encheu-se de fé e devoção. Este evento contou com a presença dos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, que se reuniram para compartilhar momentos de espiritualidade e de oração.
A celebração foi marcada por cânticos e orações de fé. Foi uma oportunidade para reforçar os laços comunitários.