Para complementar o exercício físico que já fazemos habitualmente hoje fizemos uma caminhada no interior da instituição.
Confeção de Marmelada – Pré-Escolar
E como já é habitual todos os anos por esta altura em que os marmelos já estão bem madurinhos, dedicamo-nos à confeção da marmelada.
Assim a manhã de sexta-feira dia 13 de novembro foi mais docinha. Pusemos os sentidos em ação e foi só sentir a textura dos marmelos, o cheiro e claro o sabor docinho da marmelada…
Acompanhamento Psicológico – ERPI SJD
“Sopas de Alho” – ERPI São João Deus
O S. Martinho já passou…, mas continuamos com as tradições e recordações alimentares, hoje foi um dia muito especial um mimo delicioso, as Sopas de alho.
” Estavam deliciosas”.
Confeção de Compota de Pêra – UCCI
“Rezar o Terço” – ERPI São João Deus
Atividade Física – ERPI São João Deus
Não faltam atividades físico motoras semanais, os nossos Clientes também usufruem do ginásio para continuarem os exercícios de aquecimento e relaxamento.
Comemoração do Dia de São Martinho – ERPI SJB
De acordo com as possibilidades, os utentes da ERPI São João Baptista, prepararam e celebraram o dia de São Martinho.
Desta vez as castanhas foram cozidas, mas não deixaram de ser apreciadas. Quem quis provou também a jeropiga…
Confeção de Geleia de Marmelo – ERPI Bruçó
Durante a manhã dedicamos o nosso tempo à preparação das castanhas para o nosso Magusto e à preparação de marmelos para a confeção de geleia.
Aqui fica o resultado final!
Comemoração do Dia de São Martinho – ERPI Bruçó
Em dia de São Martinho come as castanhas e bebe um copinho!
Comemoração do Dia de São Martinho – ERPI SJD
Em tempo de Pandemia,
continua a alegria,
a festejar o S. Martinho,
no nosso cantinho.
Com os nossos Clientes satisfeitos,
nesta data de Festejos.”
Comemoração do Dia de São Martinho – Pré-Escolar
Como manda a tradição, as crianças e adultos do Pré-escolar comemoraram o “Dia De São Martinho”. Apesar das regras impostas pela pandemia, foi um dia muito divertido.
O sol apareceu como é costume, a brincadeira foi muita, as castanhas estavam muito boas e as caras também foram pintadas. Faltou-nos a companhia dos idosos e dos colegas da creche.
Foi o dia possível, mas vivido com muitos sorrisos!






































































































