Hoje foi realizado mais uma vez o atelier “Conta-me como foi” onde os nossos utentes foram ao seu “baú das memórias” e recordaram histórias e vivências antigas.
Atividade: “Conta-me como foi” – ERPI SJB
Hoje foi dia de partilhar histórias de vida, e o tema de hoje foi o trabalho na lavoura. Uma tarde bem passada onde cada utente pode partilhar as suas experiências de vida, que tanta sabedoria lhes deram.
Atividade: “Jornal do Dia” – ERPI Bruçó
Atividade: “Jornal do Dia” – ERPI SJD
O atelier Jornal do dia tem como objetivo que os nossos utentes se mantenham informados tanto da situação pandémica como dos restantes assuntos da atualidade, assim proporcionamos todos os dias jornais, revistas, e meios digitais que são lidos em voz alta para que todos fiquem informados.











































