Hoje a nossa aula de ginástica foi ao ar livre.
Gostamos muito e iremos repetir com toda a certeza!
Hoje o nosso passeio matinal foi diferente.
Fizemos uma caminhada até ao espelho de água e depois um passeio no interior do parque.
Estas férias implementamos no nosso CATL o “Dia de Sujar”, é necessário trazer roupa adequada e muita boa disposição.
No início foi estranho, afinal é raro podermos sujar a sério. Mas no final do dia fomos para casa todos sujos, ou melhor com a roupa “brincada” e muito felizes.