Hoje o sol pregou-nos uma partida e deu lugar a chuva, mas não foi motivo para que o nosso passeio matinal não fosse realizado.
Aproveitamos os largos corredores da nossa instituição e substituímos os passeios do jardim pelo interior da ERPI.
Hoje o sol pregou-nos uma partida e deu lugar a chuva, mas não foi motivo para que o nosso passeio matinal não fosse realizado.
Aproveitamos os largos corredores da nossa instituição e substituímos os passeios do jardim pelo interior da ERPI.
Na semana passada prometemos fazer um bolo com a amêndoa que apanhamos da nossa amendoeira.
Hoje cumprimos a promessa. Aproveitamos o último dia que os nossos amigos finalistas estiveram na creche.
Foi com grande alegria e devoção que os utentes e colaboradores da ERPI São João Baptista, assistiram á passagem do andor de Nossa Senhora do Caminho.
Se em anos anteriores os utentes se deslocavam ao santuário para assistir à novena e à procissão, desta vez foi Nossa Senhora que nos veio visitar.
Os clientes da ERPI SJD, assistiram à passagem do andor da Nossa Senhora do Caminho.
Hoje no atelier “sentidos para o mundo” estimulamos o olfato.