Uma sessão de leitura de tradições transmontanas relacionadas com festividades, orações e gastronomia.
É sempre bom valorizar e recordar o que é nosso!
Hoje foi uma tarde diferente.
Estivemos a descascar as amêndoas para posteriormente as colocarmos a secar.
Depois de secas, vamos parti-las e usá-las para confecionar deliciosos.
Hoje a atividade “Chá com Histórias” foi dedicado à leitura de histórias escritas por autores da nossa terra. Este tipo de leitura é mais apelativa e interessante para os nossos utentes uma vez que os faz recordar a sua infância e juventude.