Atividade: “Confeção do Folar da Páscoa” – ERPI Bruçó

Reviver as tradições e saborear as iguarias desta época festiva fazem parte das atividades prediletas dos nossos utentes.

“Entrega das Amêndoas da Páscoa” – SAD Demências

A equipa do Serviço de Apoio Domiciliário à Demência da SCMM assinalou a Páscoa através da oferta de amêndoas a todos os seus utentes.

Um gesto simbólico que acompanhou os desejos de paz, de saúde e de renovação de forças e motivações.

“Missa da Páscoa” – ERPI São João Deus

Não tendo sido possível a realização da missa presencial na igreja da Misericórdia como era costume nesta época da Páscoa, os utentes da ERPI São João de Deus assistiram hoje através dos meios digitais à missa da Páscoa celebrada pelo Sr. Padre Nelson.

“Entrega das Amêndoas da Páscoa” – ERPI SJD

Hoje na ERPI São João de Deus os Utentes receberam uma pequena lembrança com amêndoas da Páscoa.

Para também eles poderem adoçar a boca nesta época, ainda que diferente, festiva.

Atividade: “Jornal do Dia” – ERPI SJD

Fazemos questão de manter os nossos clientes informados todos os dias.

Atividade: “Culinária: Bolinhos de Coco e Brigadeiros” – UCCI

A Unidade de Cuidados Continuados continua a realizar atividades de culinária a pensar numa Páscoa muito docinha para os seus utentes.

Foram confecionados bolinhos de coco e brigadeiros.

Atividade: “Trabalhos manuais alusivos à Páscoa” – UCCI

Os utentes e os colaboradores da Unidade de Cuidados Continuados desejam a todos uma Feliz e Santa Páscoa, que esta época traga muita alegria, amor, felicidade, fé e esperança.

Fica o registo de alguns trabalhos manuais alusivos à Páscoa realizados com os utentes.

Atividade: “Atelier: Culinária” – ERPI SJD

Estamos na época da Páscoa e como já é costume na nossa instituição no atelier de cozinha fizemos o folar com a colaboração dos nossos utentes, que além de porém “a mão na massa”  recordaram cheiros e sabores que lhes fez lembrar e reviver tempos antigos.

Atividade: “Sabores de Antigamente” – UCCI

Na Unidade de Cuidados Continuados Integrados foi dia de reavivar memórias e de  partilhar saberes.

Uma atividade de culinária repleta de tradições e de experiências.

“Que cheirinho e que sabor.”