Esta semana no atelier “conta-me como foi”, ouvimos os nossos utentes a partilhar as suas brincadeiras enquanto eram crianças tais como, o jogo do pião, o jogo da macaca, as “necras”, as escondidas, o saltar à corda e muitas outras brincadeiras de antigamente. Um momento de partilha e de bem-estar.
Atividade: “Chá com Histórias” – UCCI
Atividade: “Movimento Sénior” – UCCI
Atividade: “Unidos à Distância” – ERPI SJD
Atividade: “Ginasticamente” – ERPI SJD
Atividade: “Conta-me como Foi” – ERPI SJD
Eucaristia em Honra Nossa Sra. de Fátima – ERPI SJB
O mês de Maio é o mês de Maria. Para comemorar, a Eucaristia de hoje foi dedicada a Nossa Senhora de Fátima.
Docoração do Altar para a Eucaristia – ERPI SJB
Atividade: “Contadores de Histórias” – ERPI SJB
Depois de um utente nosso ter contado uma história às crianças do jardim de infância, recebemos hoje um agradecimento especial por parte delas. Presentearam-nos com lindas ilustrações feitas por elas, sobre a história contada. Muito obrigada, gostamos muito dos vossos desenhos!













































