No dia de São Martinho foi dia de reviver memórias.
Para comemorar a data foi realizado o tradicional magusto.
Os utentes recitaram provérbios associados ao magusto e ao S. Martinho e partilharam memórias antigas.
No dia de São Martinho foi dia de reviver memórias.
Para comemorar a data foi realizado o tradicional magusto.
Os utentes recitaram provérbios associados ao magusto e ao S. Martinho e partilharam memórias antigas.
Celebrámos a lenda de “São Martinho” com um magusto no exterior da nossa instituição, assando castanhas e provando o vinho.
O convívio/ lazer e o reviver de tradições fizeram parte da dinâmica deste dia.
Para aproveitar o Verão de São Martinho 3 utentes da ERPI SJD foram passear até as suas aldeias (Vale de Porco e Figueira).
Caminhamos, apanhamos o ar vindo da Serra, fizemos uma oração ao São Cristóvão e ainda bebemos água da fonte.