A Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro hoje, mais uma vez, proporcionou o reencontro entre familiares que são utentes de respostas sociais diferentes.
Foi um reencontro emocionante e de muita alegria.
A Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro hoje, mais uma vez, proporcionou o reencontro entre familiares que são utentes de respostas sociais diferentes.
Foi um reencontro emocionante e de muita alegria.
Mais uma vez os nossos utentes participaram na atividade viagem à minha terra.
Desta vez a viagem foi a Sanhoane, onde visitamos a capela do Santo Amaro e recordaram os tempos de antigamente.
Depois de tantos meses sem se realizar um piquenique ao ar livre, hoje finalmente os utentes visitaram o Santo Antão da Barca.
Onde além de poderem apreciar a paisagem e a graciosa capela, rezaram o terço e também fizemos um piquenique.
Hoje estivemos a transferir os manjericos para outros vasos. Vamos ver se desenvolvem mais um pouco até ao São João.
Uma coisa é certa , já se sentia no ar o seu aroma tão característico 😉
Durante a manhã de hoje os idosos da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro participaram no Dia do Desporto organizado pelo gabinete de Desporto do Município.
Foi uma manhã onde houve reencontros, convívio e muita atividade física.