Para aproveitar as ginjas dos pomares da SCMM na ERPI SJD fizemos doce de ginja. E que bom que ficou!!
Atividade: “Visita à Quinta da Avó” – ERPI SJB
Hoje iniciamos o dia com uma visita à Quinta da Avó, e ficamos a conhecer um pouco do trabalho que se faz lá.
Ajudamos também a colher tomates.
Gostamos muito e queremos voltar 😉



















































