Todas as segundas, terças e quartas iniciamos o dia com o corpo em movimento.
Atividade: “Unidos à Distância” – ERPI SJB
Festejo de Aniversários dos Utentes – ERPI SJD
Atividade: “Conta-me como Foi” – ERPI SJD
Atividade: “Movimento Sénior” – ERPI SJD
Atividade: “Passeio Matinal” – ERPI SJD
Atividade: “Ginasticamente” – ERPI SJD
Atividade: “Unidos à Distância” – ERPI SJD
Preparativos para o São João – ERPI SJB
Atividade: “Montagem de Painel de Azulejos” – CATL
Após a criação de vários azulejos, montamos os nossos painéis. Um deles é amovível e sempre que possível é colocado no exterior do nosso CATL para todos poderem espreitar as nossas obras de arte. O outro faz parte da nossa sala de jogos que ficou ainda mais colorida.
Atividade: “Tarde de Piquenine ” – CATL
Mesmo depois de o tempo nos ter pregado uma partida, nós conseguimos fazer um piquenique.
E como piquenique é sinónimo de mantas no chão, batatas fritas, pipocas, jogos de cartas, jogo da sardinha… e claro, convívio de amigos. Nós tentamos fazer jus ao nome e explorar um pouco de tudo.
Até improvisamos uma banca de produtos para podermos compreender melhor como se trabalha com o Euro!















































