Hoje a tarde foi divertida, os clientes realizaram jogos de estimulação cognitiva.
Atividade: “Conta-me como Foi” – ERPI SJD
Atividade: “Sons ComVida” – UCCI
Manhã de resgatar memórias afetivas através da audição de músicas significativas da vida dos utentes. Ouvimos fado e rapsódias de bandas filarmónicas do nosso concelho. Os utentes ficaram muito satisfeitos em recordar estas músicas que os remeteram para a sua juventude, tempos em que alguns deles foram músicos em bandas filarmónicas.











































