Hoje os utentes da Unidade de Cuidados Continuados Integrados, assistiram pela televisão á missa do emigrante celebrada no Santuário de Fátima.
Os utentes estiveram com muita devoção neste momento de oração.
Hoje o nosso passeio matinal foi diferente.
Fizemos uma caminhada até ao espelho de água e depois um passeio no interior do parque.