Como já é habitual às terças, hoje celebrou-se a Eucaristia na ERPI SJB.
Sendo hoje dia 24 de Agosto dia de São Bartolomeu a missa foi dedicada a esse santo, do qual muitos dos nossos utentes são devotos.
Continuamos com a atividade sentidos para o mundo para proporcionar momentos de relaxamento e bem estar aos nossos utentes.
Na ERPI São João Baptista hoje estimulamos o olfato e o paladar.
Hoje o passeio matinal foi realizado no espelho de água.
Os Clientes ficaram satisfeitos por passear ao ar livre.
Hoje foi dia de apanharmos um fruto diferente, um fruto seco – amêndoas.
Aprendemos quer, através da visão, quer da exploração tátil, a conhecer as diferentes cascas que a amêndoa tem até a podermos comer.
Para breve está a confeção de um delicioso bolo de amêndoa!
Uma tarde bem passada com a realização de atividades no computador. “Quizzes” de cultura geral (gastronomia, música, personalidades, profissões, entre outras temáticas). Os utentes revelaram muitos conhecimentos no decorrer da sessão.