Viva o Carnaval!! Juntamente com as crianças do Pré-Escolar, hoje, proporcionamos momentos de alegria e muita diversão aos colaboradores e utentes da UCC e também alguma comunidade local que por ali passava e parava para nos aplaudir.
Os mais pequeninos, apesar de terem ficado na sala, não deixaram de celebrar igualmente o Carnaval!!
Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos pais pela excelente colaboração nos disfarces carnavalescos.
Os Clientes da ERPI SJD receberam correspondência dos meninos do CATL. As cartas foram lidas pelos Clientes em voz alta. Adoraram as adivinhas! Já estamos a preparar as respostas das cartas e a escrever adivinhas para os meninos do CATL.
No dia 28 de fevereiro para festejar o carnaval as crianças do Jardim de Infância e da Creche vestiram-se de “entrudo” e juntamente com os professores de música vieram animar os utentes da UCCI ao som do bombo, da gaita de foles e dos chocalhos dos pequenos chocalheiros. Foi um momento de diversão, boa disposição e de muita alegria por parte dos utentes.
Ao chegarmos ao CATL percebemos que o carteiro já tinha deixado os postais dos idosos lá. Foi com enorme alegria que recebemos as respostas aos nossos postais.
Decidimos escrever-lhes uma carta a contar como correu a nossa semana e enviar-lhes umas adivinhas e um poema para irem completando o “livro recheado de boas memórias”. Aguardamos novamente a resposta deles!