Atividade: “Movimento Sénior” – ERPI SJB

Iniciar a manhã em movimento, através de vários jogos de atividade física.

Atividade: “Passeio Virtual” – ERPI Bruçó

Hoje, os nossos utentes estiveram atentos ao passeio virtual que passou pelas aldeias da União de Freguesias de Vilarinho dos Galegos e Ventozelo.

Atividade: “Os Netinhos” – UCCI

Mais uma agradável surpresa das crianças da sala rosa do pré-escolar.

Os utentes realizaram uns pequenos cartuxos alusivos á Páscoa com amêndoas para surpreender as crianças.

Foi um gesto de agradecimento pela visita, carinho e alegria partilhada. 

Atividade: “Hora do Movimento” – ERPI Bruçó

Na ERPI Bruçó começamos a manhã com atividade física.

Atividade: “Artes e Ofícios” – ERPI SJD

Hoje o trabalho realizado no atelier artes e ofícios foi dedicado as artes plásticas (Corte, colagem e pintura). 

Atividade: “Passeio Matinal” – ERPI SJD

Os passeios logo pela manhã continuam a fazer parte das rotinas dos nossos utentes, exercitamos as pernas e também a voz, pois a cantoria faz parte dos mesmos.

Atividade: “Passeio Virtual” – ERPI SJD

E como já é hábito à segunda-feira viajamos virtualmente, pelas aldeias do nosso concelho. 

Atividade: “Noticias do Dia” – ERPI SJD

Todos os dias logo pela manhã os nossos utentes ficam a saber as noticias do país e do mundo, desta vez recorremos ao jornal para obter essas informações.  

Atividade: “Os Netinhos” – ERPI SJB

Os nossos “netinhos”, adoraram receber as bolachas que confecionámos para lhes oferecer nesta Páscoa.

“Celebração da Missa de Páscoa” – CATL

A época de Páscoa é época de tradições e este ano conseguimos retomar uma das nossas tradições.

A missa com parte dos utentes da nossa Santa Casa. Foi bom podermos participar e contribuir com as nossas vozes no coro.

Um bem haja

“Viagem ao SEA LIFE PORTO” – CATL

Este ano retomamos as nossas viagens e antes de terminarem as férias da Páscoa, preparamos as nossas merendas, vestimos roupa confortável, acordamos cedo e fomos rumo à cidade do Porto.

Visitamos o Parque da Cidade e fomos conhecer o SEA LIFE PORTO um aquário cheio de surpresas.

Foi uma experiência diferente e bastante produtiva.

Estamos ansiosos pelo verão!

“As Férias passaram a voar…” – CATL

Foram poucos, mas bons dias.

Fizemos um pouco de tudo. Fomos ouvintes de histórias na nossa biblioteca municipal, fomos artistas plásticos, fomos provadores de folar, fomos caminheiros, fomos exploradores… fomos crianças!