Solidariedade em Momentos de Pandemia

Estamos a viver uma fase ímpar nas nossas vidas. Em contexto de Pandemia por COVID-19, as pessoas têm-nos acarinhado com os seus donativos. Diariamente chegam às nossas instalações diversos materiais e equipamentos, como forma de nos transmitirem que estão connosco nesta luta!

Um grande Bem-Haja a todos os familiares de utentes, Irmãos da Misericórdia e a todas as empresas do nosso concelho, de concelhos limítrofes e do nosso distrito, que se mantém de mãos dadas com a nossa Misericórdia. Agradecemos do fundo do nosso coração à Casa Ultramarina, à Brigoffice, à Montalto, à União Agrícola, Proteção Civil de Mogadouro, Município de Mogadouro e União das Misericórdias Portuguesas que nestas últimas semanas temos recebido Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), como batas, luvas descartáveis, batas descartáveis, máscaras cirúrgicas, desinfetantes, viseiras, fatos completos, protetores de botas, garrafões de álcool gel entre outras.

E a todas as pessoas que anonimamente nos fazem chegar os seus contributos nesta fase tão difícil, o nosso muito obrigada!

OUTRAS NOTÍCIAS NOTÍCIAS