ERPI e Centro de Dia de Bruçó

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Bruçó
ERPI
E CENTRO DE DIA
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foto equipa exterior- Quem somos erpi bruco

Quem Somos?

Estrutura Residencial para Pessoas Idosas de Bruçó

Com capacidade para 13 idosos, proporciona aos seus utentes o conforto e a tranquilidade próprios de um ambiente familiar e é marcado pelo sentido de dignidade humana que emana dos profissionais que integram a equipa.

Situado num local aprazível e tranquilo, onde o contato com a natureza é uma constante, esta ERPI responde às necessidades de quem procura envelhecer com qualidade.

Centro de Dia de Bruçó

Esta resposta social funciona no mesmo equipamento do Estrutura Residencial para Pessoas Idosas de Bruçó e destina-se a pessoas com total ou parcial autonomia e que não disponham de proteção e de retaguarda sócio-familiar capaz de satisfazer as suas necessidades durante o período diurno.

As pessoas integradas nesta resposta podem usufruir de todos os serviços disponíveis na ERPI.

Esta resposta permite um envelhecimento com qualidade, previne a exclusão e o isolamento social evitando e/ou retardando o afastamento do meio natural de vida.

Telef:
+351 279 589 463

Email:
erpibruco@misericordiamogadouro.com

Morada
Rua do Cemitério, nº10
5200-090 Bruçó

O que fazemos?

A ERPI Bruçó é uma Resposta Social de Apoio e proteção à 3ª Idade, que visa responder às necessidades da comunidade, com base nos princípios estabelecidos no Compromisso da Misericórdia e no Acordo de Cooperação celebrado com o Instituto de Segurança Social. 

A ERPI Bruçó tem capacidade para 13 utentes e nas mesmas instalações funciona o CD de Bruçó, com capacidade para 10 pessoas. Dada a sua localização e características funcionais, esta valência apresenta-se como uma “casa de família”, com caraterísticas de integração social, apoio à autonomia individual e na promoção do envelhecimento ativo, procurando satisfazer as necessidades nas AVD´s dos nossos utentes e garantindo o seu bem-estar.

A actividade da ERPI é dirigida a pessoas idosas, cuja situação social, familiar, económica e de saúde não lhes permita permanecer no seu meio habitacional, proporcionando, para tal, serviços permanentes e adequados às problemáticas da 3ª idade, que são desenvolvidos por uma equipa multidisciplinar de técnicos, ajudantes e auxiliares.

Para além do apoio direto prestado aos utentes, também intervimos com as famílias, no sentido de promover os laços familiares e garantir que a figura de referência do utente acompanha o seu dia a dia e é informado das ocorrências e acções significativas desenvolvidas pelo utente.

Tipologia: Respostas Sociais: 3ª Idade

Horário de Atendimento ERPI:

De Segunda-Feira a Sexta-Feira das: – 10:00h às 12:00h e das –  14:00h às 17:00h.

Excepto Quinta-Feira das: 14:00h às 17:00h

Horário de Visitas:

Todos os dias: Manhã: 10:30h às 12:00h / Tarde: 13:00h às 16:00h e das 17:00h às 19:00h

Horário de Funcionamento: 24horas

Horário de Funcionamento Centro de Dia: 08:00h às 20:00h

Serviços:

  • Alojamento;
  • Alimentação;
  • Higiene e conforto pessoal;
  • Tratamento de roupa;
  • Cuidados com a saúde primários (Enfermagem 1 vez/semana ou de acordo com as necessidades dos utentes);
  • Fisioterapia;
  • Podologia;
  • Apoio Psicossocial;
  • Apoio Psicológico;
  • Animação Sociocultural;
  • Cabeleireiro e Imagem.

Informações ERPI de Bruçó:

  •  Capacidade da Resposta Social: 13 Clientes/Utentes
  •  Início da Resposta Social: 01/01/2008

Informações Centro Dia de Bruçó:

  • Capacidade da Resposta Social: 10 Clientes/Utentes (Acordo 8 Clientes/Utentes)
  • Início da Resposta Social: 01/01/2008

Neste estabelecimento existe Livro de Reclamações e Livro de Elogios.

Alimentação:

Pequeno-almoço – 9:00h
Almoço – 12:00h
Lanche – 16:00h
Jantar – 19:00h
Ceia – 22:00h
elisa-fernandes-scmm

Diretora Técnica

Elisa Fernandes

O meu nome é Elisa Fernandes e sou licenciada em Serviço Social. Sou Assistente Social e Diretora Técnica das respostas sociais Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário de Bruçó.

+351 964 320 973

elisafernandes@misericordiamogadouro.com

Estamos disponíveis para realizar atendimento online
via skype ou zoom mediante prévia marcação através do Balcão Digital.

Informações Pré-Candidatura

Pré-Candidatura

Se é na SCMM que deseja institucionalizar o seu familiar, saiba como deve proceder para iniciar o processo de candidatura.

Este inicia-se com uma pré-inscrição, que se destina ao estudo da situação sociofamiliar do candidato, bem como para informar e esclarecer sobre o regulamento interno, normas, princípios e valores da Misericórdia.

O candidato ou familiar, deve contactar a Diretora técnica da ERPI preferencialmente via telefone, email, e-balcão ou outros formulários disponíveis neste website e proceder à entrega dos documentos solicitados.

As inscrições são efetuadas pela própria pessoa candidata à ERPI, pelo seu representante ou por via institucional, sendo aceites durante todo o ano e sendo válidas durante 12 meses. Após esse período deve proceder-se á renovação da referida inscrição.

O processo de candidatura só estará concluído quando reunidos todos os documentos, tal como descritos no artigo nº9 do regulamento interno, que deve ser consultado no passo 1.

Documentação e passos. Pré-Candidatura

Passo 1 

Consulte os documentos abaixo indicados para para realizar uma pré-candidatura para o seu familiar na ERPI São João de Deus.

Passo 2 

Depois de reunir todos os documentos envie-os para o seguinte email:

 

elisafernandes@misericordiamogadouro.com

Passo 3 

A diretora técnica irá entrar em contacto consigo para validar os documentos enviados.
Obrigado!

Documentação

Pode consultar o documento original na secretaria da ERPI SJD

VOZ DO CLIENTE

adorinda castro voz cliente erpi bruco

Gostei sempre de estar neste lar. Neste momento estou muito doente e preciso de ajuda e conforto e as colaboradoras tratam-me bem. A comida gostava mais quando era feita aqui.

ADORINDA CASTRO
ERPI Bruçó
julieta ferreira voz cliente erpi bruco

As colaboradoras são todas boas, sou muito bem atendida, mas a comida era melhor quando era feita neste lar. Gosto muito deste lar porque estou na minha terra e conheço toda a gente.

JULIETA FERREIRA
ERPI Bruçó
isabel mendes voz cliente erpi bruco

Estou satisfeita, chega o tempo para tudo.

ISABEL MENDES
ERPI Bruçó
elisa rente voz cliente erpi bruco

Este lar é uma família, somos todos muito unidos.

ELISA RENTE
ERPI Bruçó

Como chegar até nós

Serviço de Apoio Domiciliário Bruçó

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Serviço de Apoio
Domiciliário Bruçó
SAD
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Quem Somos?

O Serviço de Apoio Domiciliário de Bruçó é uma Valência Social que presta cuidados individualizados no domicílio a idosos, adultos ou famílias que, pela sua condição física ou outros impedimentos, não possam assegurar temporariamente ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e/ou atividades da vida diária. Com uma equipa de profissionais experientes e devidamente qualificados, pode encontrar na sua própria casa a qualidade de vida e conforto que necessita.

Telef:
+351 279 589 463

Email:
erpibruco@misericordiamogadouro.com

Morada
Rua do Cemitério, nº10
5200-090 Bruçó – Mogadouro

O que fazemos?

Objetivos:

  •  Melhorar a qualidade de vida das pessoas e famílias;
  •  Promover a inserção social e comunitária;
  •  Assegurar às pessoas e familiares as necessidades básicas;
  •  Contribuir para retardar ou evitar a institucionalização das pessoas;
  •  Prestar cuidados de ordem física e apoio psicossocial aos indivíduos e famílias de modo a contribuir para o seu equilíbrio e bem-estar;
  • Incentivar as relações familiares.

O SAD satisfaz um conjunto muito amplo de necessidades, desde:

  • Alimentação (garantimos uma entrega por dia de quatro refeições);
  • Higiene Pessoal e conforto;
  • Tratamento de roupa;
  • Higiene habitacional;
  • Enfermagem (Medicação, curativos, tratamentos, medição tensão, controlo glicemias)
  • Apoio Psicossocial;
  • Apoio Psicológico;
  • Animação Sociocultural;
  • Acompanhamento ao exterior (Aquisição de bens/serviços, consultas, etc…);
  • Cabeleireiro e Imagem;
  • Podologia;
  • Ajudas técnicas (empréstimos).

Horário de Atendimento:

         Segunda-Feira: 10:00h às 12:00h

         Terça-Feira: 10:00h às 17:00h

         Quarta-Feira: 14:30h às 17:00h

         Quinta-Feira: 14:30h às 17:00h

         Sexta-Feira: 14:30h às 17:00h

Horário de Funcionamento: 08:00h às 20:00h

 Informações Apoio Domiciliário de Bruçó:

  •  Capacidade da Resposta Social: 35 Clientes/Utentes (Acordo 30 Clientes/Utentes)
  •  Início da Resposta Social: 01/09/1999
  •  Período de Admissão: Dia 1 e dia 15 de cada mês.

Freguesias Abrangidas:

Vilariça, Variz, Santiago, Paçó, Vila de Ala, Vila dos Sinos, Vilarinho dos Galegos, Ventozelo, Algosinho, Peredo de Bemposta e Bruçó.

elisa-fernandes-scmm

Diretora Técnica

Elisa Fernandes

O meu nome é Elisa Fernandes e sou licenciada em Serviço Social. Sou Assistente Social e Diretora Técnica das respostas sociais Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário de Bruçó.

+351 964 320 973

elisafernandes@misericordiamogadouro.com

Estamos disponíveis para realizar atendimento online
via skype ou zoom mediante prévia marcação através do Balcão Digital.

Informações Pré-Candidatura

Pré-Candidatura

Saiba como deve proceder para iniciar o processo de candidatura.

Este inicia-se com uma pré-inscrição, que se destina ao estudo da situação sociofamiliar do candidato, bem como para informar e esclarecer sobre o regulamento interno, normas, princípios e valores da Misericórdia.

O candidato ou familiar, deve contactar a Diretora técnica do SAD preferencialmente via telefone, email, e-balcão ou outros formulários disponíveis neste website e proceder à entrega dos documentos solicitados.

As inscrições são efetuadas pela própria pessoa candidata ao SAD, pelo seu representante ou por via institucional, sendo aceites durante todo o ano e sendo válidas durante 12 meses. Após esse período deve proceder-se á renovação da referida inscrição.

O processo de candidatura só estará concluído quando reunidos todos os documentos, tal como descritos no artigo nº9 do regulamento interno, que deve ser consultado no passo 1.

 

Documentação e passos. Pré-Candidatura

Passo 1 

Consulte os documentos abaixo indicados para realizar uma pré-candidatura para o seu familiar no SAD Bruçó.

Passo 2 

Depois de reunir todos os documentos envie-os para o seguinte email:

 

elisafernandes@misericordiamogadouro.com

Passo 3 

A diretora técnica irá entrar em contacto consigo para validar os documentos enviados.
Obrigado!

Documentação

Pode consultar o documento original na secretaria da ERPI SJD

VOZ DO CLIENTE

foto 4 Aurélia paulo

Eu precisava delas cá mais cedo! Venha quem vier, deixam as coisas em condições. Todas fazem o serviço bem, mas para já, não preciso de mais serviços.

Aurélia Paulo
SAD Bruçó
foto 5 António Lopes

Cinco estrelas! Parabéns! Não tenho a mínima queixa, até à data. Não vejo nada que possa ser melhorado! Fazem sempre do melhor!

António Lopes
SAD Bruçó

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Serviço de Apoio Domiciliário Mogadouro

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Serviço de Apoio
Domiciliário Mogadouro
SAD
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Quem Somos?

O Serviço de Apoio Domiciliário de Mogadouro presta cuidados individualizados e personalizados no domicílio a idosos, adultos ou famílias que , por doença , deficiência ou outros impedimentos, não possam assegurar  temporariamente ou permanentemente a satisfação das suas necessidades  básicas e / ou atividades da vida diária. Com uma equipa de profissionais experientes e devidamente qualificados, pode encontrar na sua própria casa a qualidade de vida e conforto que necessita e que merece.

Freguesias Abrangidas:

Mogadouro, Zava, Figueira, Vale Porco, Vilar de Rei, Castelo Branco, Quintas das Quebradas, Meirinhos, São Pedro, Valverde, Vale da Madre, Azinhoso, Sampaio, Peso, São Martinho do Peso, Valcerto, Penas Róias, Macedo do Peso e Estevais.

Telef:
+351 279 341 275

Email:
sad@misericordiamogadouro.com

Morada
Avenida de Espanha nº1,
5200-203 Mogadouro

O que fazemos?

Objetivos:

  •  Melhorar a qualidade de vida;
  •  Promover a inserção social e comunitária;
  •  Assegurar às pessoas e familiares as necessidades básicas;
  •  Contribuir para retardar ou evitar a institucionalização dos indivíduos;
  •  Prestar cuidados de ordem física e apoio psicossocial aos indivíduos e famílias de modo a contribuir para o seu equilíbrio e bem-estar.

O SAD satisfaz um conjunto muito amplo de necessidades, desde:

  • Alimentação (Entregue quente nas duas refeições do dia);
  • Higiene Pessoal e conforto;
  • Tratamento de roupa e pequenos arranjos;
  • Higiene habitacional;
  • Cuidados de saúde primários (Enfermagem 5 dias/semana);
  • Apoio Psicossocial;
  • Apoio Psicológico;
  • Fisioterapia;
  • Animação Sociocultural;
  • Acompanhamento ao exterior (Aquisição de bens/serviços, consultas, etc…);
  • Cabeleireiro e Imagem;
  • Serviço de teleassistência;
  • Ajudas técnicas (empréstimos).

Tipologia: Respostas Sociais: 3ª Idade

Horário de Atendimento:

         Segunda-Feira: 14:00h às 17:00h

         Quarta-Feira: 10:00h às 12:30h

         Quinta-Feira: 10:00h às 12:30h

         Sexta-Feira: 14:00h às 17:00h

Horário de Funcionamento: 08:00h às 20:00h

Informações Apoio Domiciliário de Mogadouro:

  • Capacidade da Resposta Social: 115 Clientes/Utentes (Acordo 72 Clientes/Utentes)
  • Início da Resposta Social: 01/09/1999
  • Período de Admissão: Dia 1 e dia 15 de cada mês.
Pequeno-almoço – 9:00h
Almoço – 12:00h
Lanche – 16:00h
Jantar – 19:00h
Ceia – 22:00h
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Diretor Técnico

Cláudio Pires

O meu nome é Cláudio Gouveia Pires, sou Diretor Técnico do Serviço de Apoio Domiciliário de Mogadouro e Cozinha Central, da Santa Casa de Misericórdia de Mogadouro.

+351 279 341 275

claudiopires@misericordiamogadouro.com

Estamos disponíveis para realizar atendimento online
via skype ou zoom mediante prévia marcação através do Balcão Digital.

Informações Pré-Candidatura

Pré-Candidatura

Saiba como deve proceder para iniciar o processo de candidatura.

Este inicia-se com uma pré-inscrição, que se destina ao estudo da situação sociofamiliar do candidato, bem como para informar e esclarecer sobre o regulamento interno, normas, princípios e valores da Misericórdia.

O candidato ou familiar, deve contactar o Diretor técnico do SAD preferencialmente via telefone, email, e-balcão ou outros formulários disponíveis neste website e proceder à entrega dos documentos solicitados.

As inscrições são efetuadas pela própria pessoa candidata ao SAD, pelo seu representante ou por via institucional, sendo aceites durante todo o ano e sendo válidas durante 12 meses. Após esse período deve proceder-se á renovação da referida inscrição.

O processo de candidatura só estará concluído quando reunidos todos os documentos, tal como descritos no artigo nº9 do regulamento interno, que deve ser consultado no passo 1.

Documentação e passos. Pré-Candidatura

Passo 1 

Consulte os documentos abaixo indicados para para realizar uma pré-candidatura para o seu familiar no SAD.

Passo 2 

Depois de reunir todos os documentos envie-os para o seguinte email:

 

claudiopires@misericordiamogadouro.com

Passo 3 

O diretor técnico irá entrar em contacto consigo para validar os documentos enviados.
Obrigado!

Documentação

Pode consultar o documento original na secretaria da ERPI SJD

VOZ DO CLIENTE

kr

O SAD veio combater algumas das minhas limitações, principalmente no combate á solidão.

Maria A. PINTO
SAD Mogadouro
Alfredo Alves

Se não viessem as Colaboradoras do Apoio Domiciliário todos os dias ajudar-me a levantar e deitar, eu já não conseguia

Alfredo Alves
SAD Mogadouro
Cremilde Cangueir

O Serviço de Apoio ao Domicilio é uma companhia e ajuda que tenho diariamente

Cremilde Cangueiro
SAD Mogadouro
Francisca Machad

O Serviço de Apoio Domiciliário ajuda-me em tudo, nas refeições, na higiene pessoal, nas limpezas... em tudo!!! As colaboradoras são todas muito prestáveis

Francisca Machado
SAD Mogadouro

Como chegar até nós

ERPI São João Baptista

ERPI São João Baptista
São João Baptista
ERPI
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quem somos erpi sjb

Quem Somos?

A nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas São João Baptista é exemplo do que de melhor existe no país no que toca ao acolhimento de pessoas idosas. Apresenta condições físicas únicas:  gabinete médico e de enfermagem, mediateca, biblioteca, capela, salas de actividades, espaço exterior para jardinagem, ginásio/ fisioterapia, piscina interior aquecida, jacúzi, sauna, banho turco, cabine de hidromassagem. Tem capacidade para 52 residentes, em 30 quartos duplos e individuais.

A larga experiência da instituição nos cuidados à terceira idade, e uma equipa especializada permite-nos garantir um serviço de qualidade e adequado às necessidades de cada um dos residentes.

 

Telef:
+351 279 348 122

Email:
geral@misericordiamogadouro.com

Morada
Rua Sara Amélia Oliveira nº19,
5200-199 Mogadouro

O que fazemos?

A nossa cultura baseia-se na constante preocupação pelo respeito, promoção e defesa dos direitos humanos dos nossos residentes, base fundamental do seu bem-estar e qualidade de vida. Por isso fazemos uso das melhores práticas, que serão sempre reflectidas e avaliadas.

Queremos que haja um verdadeiro sentido do Outro e uma ética e técnica exigentes, à altura das responsabilidades de cidadania ativa do nosso tempo.

Inauguração:2014

Tipologia:Respostas Sociais: 3ª Idade

Horário de Atendimento:

De Segunda a Sexta-Feira das:
10:00h às 12:00h e das –  14:00h às 17:00h.

Horário de Funcionamento: 
24horas

Serviços:

  • Alojamento;
  • Higiene e conforto pessoal;
  • Tratamento de roupa;
  • Animação Sócio Cultural;
  • Cuidados Primários de Saúde.

Alimentação:

Pequeno-almoço – 9:00h
Almoço – 12:00h
Lanche – 16:00h
Jantar – 19:00h
Ceia – 22:00h
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Técnico Superior Coordenador

Fernando Zava

Chamo-me Fernando Zava e sou o Responsável pela Estrutura Residencial para Pessoas Idosas São João Baptista, resposta social da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro.

+351 935 169 736

fernandozava@misericordiamogadouro.com

Estamos disponíveis para realizar atendimento online
via skype ou zoom mediante prévia marcação através do Balcão Digital.

Informações Pré-Candidatura

Pré-Candidatura

Se é na SCMM que deseja institucionalizar o seu familiar, saiba como deve proceder para iniciar o processo de candidatura.

Este inicia-se com uma pré-inscrição, que se destina ao estudo da situação sociofamiliar do candidato, bem como para informar e esclarecer sobre o regulamento interno, normas, princípios e valores da Misericórdia.

O candidato ou familiar, deve contactar o Diretor técnico da ERPI preferencialmente via telefone, email, e-balcão ou outros formulários disponíveis neste website e proceder à entrega dos documentos solicitados.

As inscrições são efetuadas pela própria pessoa candidata à ERPI, pelo seu representante ou por via institucional, sendo aceites durante todo o ano e sendo válidas durante 12 meses. Após esse período deve proceder-se á renovação da referida inscrição.

O processo de candidatura só estará concluído quando reunidos todos os documentos, tal como descritos no artigo nº9 do regulamento interno, que deve ser consultado no passo 1.

Documentação e passos. Pré-Candidatura

Passo 1 

Consulte os documentos abaixo indicados para para realizar uma pré-candidatura para o seu familiar na ERPI São João Baptista

Passo 2 

Depois de reunir todos os documentos envie-os para o seguinte email:

 

fernandozava@misericordiamogadouro.com

Passo 3 

A diretora técnica irá entrar em contacto consigo para validar os documentos enviados.
Obrigado!

Documentação

Pode consultar o documento original na secretaria da ERPI SJD

Como chegar até nós

ERPI e Centro de Dia São João de Deus

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São João de Deus
ERPI
E CENTRO DE DIA
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Quem Somos?

A ERPI São João de Deus (agora denominado Estrutura Residencial para Pessoas Idosas São João de Deus) dispõem de alojamento, em quartos individuais ou duplos para 84 idosos.

Esta é uma Resposta Social colocada a disposição da comunidade para proporcionar aos utentes /clientes um espaço confortável, onde se assegura a prestação de todo um conjunto de serviços adaptados à necessidade de cada um.

Privilegiamos o bem-estar do idoso, após uma intervenção biopsicossocial. A relação entre idoso, família, e técnicos é, também, para nós fundamental!

Diretora Técnica:  Drª Ana Rodrigues Martins Carvalho

Telef:
+351 279 342 847

Email:
geral@misericordiamogadouro.com

Morada
Rua 5 de Outubro nº59 5200-218 Mogadouro

O que fazemos?

Horário de Visitas:
Todos os dias: Manhã: 10:30h às 12:00h / Tarde: 13:00h às 16:00h e das 17:00h às 19:00h

Horário de Funcionamento: 
24horas

· Alojamento;

· Higiene e conforto pessoal;

· Tratamento de roupa;

· Cuidados com a saúde primários (Médico 3 vezes/semana e enfermagem 7 dias/semana);

· Fisioterapia;

· Apoio Psicológico;

· Animação Sociocultoral;

· Cabeleireiro e Imagem.

Tipologia: Respostas Sociais: 3ª Idade

Pequeno-almoço – 9:00h
Almoço – 12:00h
Lanche – 16:00h
Jantar – 19:00h
Ceia – 22:00h
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Diretora Técnica

Ana Carvalho

Técnica Superior de Educação Social, desde 2009, a exercer funções na Santa Casa Da Misericórdia de Mogadouro desde 2010.

+351 279 342 847 +351 937 918 907

anacarvalho@misericordiamogadouro.com

Estamos disponíveis para realizar atendimento online
via skype ou zoom mediante prévia marcação através do Balcão Digital.

Informações Pré-Candidatura

Pré-Candidatura

Se é na SCMM que deseja institucionalizar o seu familiar, saiba como deve proceder para iniciar o processo de candidatura.

Este inicia-se com uma pré-inscrição, que se destina ao estudo da situação sociofamiliar do candidato, bem como para informar e esclarecer sobre o regulamento interno, normas, princípios e valores da Misericórdia.

O candidato ou familiar, deve contactar a Diretora técnica da ERPI preferencialmente via telefone, email, e-balcão ou outros formulários disponíveis neste website e proceder à entrega dos documentos solicitados.

As inscrições são efetuadas pela própria pessoa candidata à ERPI, pelo seu representante ou por via institucional, sendo aceites durante todo o ano e sendo válidas durante 12 meses. Após esse período deve proceder-se á renovação da referida inscrição.

O processo de candidatura só estará concluído quando reunidos todos os documentos, tal como descritos no artigo nº9 do regulamento interno, que deve ser consultado no passo 1.

Documentação e passos. Pré-Candidatura

Passo 1 

Consulte os documentos abaixo indicados para para realizar uma pré-candidatura para o seu familiar na ERPI São João de Deus.

Passo 2 

Depois de reunir todos os documentos envie-os para o seguinte email:

 

anacarvalho@misericordiamogadouro.com

Passo 3 

A diretora técnica irá entrar em contacto consigo para validar os documentos enviados.
Obrigado!

NOTÍCIAS

Documentação Institucional

Pode consultar o documento original na secretaria da ERPI SJD

VOZ DO CLIENTE

adozinda-silvestre

Já á 12 anos que cá estou, se não gostasse de estar aqui, ia embora. Mas também não tenho filhos nem netos, por isso estou melhor aqui com companhia

Adozinda Silvestre
ERPI São João de Deus
henrique-fitas

Gosto muito de estar aqui, em casa estava sozinho a olhar para as paredes, aqui estou no meio de muita gente. Também estou perto da minha esposa e vou dando as minhas voltinhas até ao centro da vila.

Henrique Fitas
ERPI São João de Deus
catarina-monteiro

Estou aqui há pouco tempo mas estou a gostar, estou cá muito satisfeita, os meus filhos trabalham todos e eu sozinha não podia ficar.

Catarina Monteiro
ERPI São João de Deus
anonimo

A família Carvalho vem por este meio agradecer toda a atenção, cuidados, palavras, disponibilidade e conforto que proporcionaram ao nosso ente querido Manuel António Carvalho, desde a entrada nessa instituição até ao fim da sua vida. Ficamos eternamente gratos a todas as pessoas da vossa instituição, sem exceção, por todo o carinho e toda a qualidade de cuidados que lhe prestaram. As palavras são curtas para expressar todo o nosso sentimento. Bem hajam.

Família Carvalho
ERPI São João de Deus

Como chegar até nós