“I Seminário: Novas Abordagens no Cuidar”

A Unidade de Cuidados Continuados, encontra-se a organizar o “I Seminário: Novas Abordagens no Cuidar”, que terá lugar no dia 7 de Outubro, na Casa da Cultura em Mogadouro. Este Seminário passa por promover um espaço onde todos os interessados possam expandir os seus conhecimentos, assim como reflectir sobre os princípios inerentes à prestação de cuidados, possibilitando a troca de experiência entre os diversos participantes.

Tal como o título sugere, irão ser abordados temas cada vez mais actuais e pertinentes. Neste sentido, os cuidados continuados e a emergência dos cuidados paliativos em Portugal vão ser alvo de debate. Para enriquecer esta discussão foram convidadas entidades experientes na área, investigadores, mestres em cuidados continuados e paliativos. A Unidade Domiciliária de Cuidados Paliativos do Planalto Mirandês através de alguns dos seus profissionais também irá colaborar com a sua experiência neste âmbito.

A Comissão organizadora conta com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, Câmara Municipal, com a Fundação Calouste Gulbenkian, entre outras entidades.

As inscrições estão abertas a toda a comunidade.

OUTRAS NOTÍCIAS NOTÍCIAS