O meu nome é Paulo Coelho sou técnico do projeto CLDS-4G (Contratos Locais de Desenvolvimento Social). Sou a pessoa responsável pela interação entre as empresas e a sociedade.

Como primeira comunicação, quero salientar que a nossa missão é apoiar a sociedade e as empresas do município de Mogadouro no sentido de criar as condições necessárias ao desenvolvimento da sociedade e da economia e potenciar os recursos existentes no local.

Nesta fase de pandemia queremos ajudar as empresas e os trabalhadores a subsistir da melhor forma possível. Apesar de existirem vários constrangimentos o governo criou alguns instrumentos de apoio à economia.

Envio em anexo documentos relativos às medidas de apoio da economia mais relevantes para vocês. Se tiverem dúvidas podem contactar-me por email (paulocoelho-clds4g@misericordiamogadouro.com) ou por telefone para o número 279348037.

Estamos ao vosso dispor para ajudar no vosso desenvolvimento.

Ver Documentos:

Documento medida layoff

Documento medida Empresarios em nome individual

Quadros-explicativos-para-empresas_ impostos covid 19

Documento medida Diferimento de impostos e contribuições

No comment yet, add your voice below!